Agora em MY Saúde Prime, os clientes já podem submeter as despesas para reembolso,com dispensa dos documentos originais. Basta fotografar as despesas, preencher a informação solicitada e submeter o pedido de reembolso, tornámos o processo mais simples, mais rápido e mais cómodo.
O acesso à área MY Saúde Prime pode ser feito através do computador, smartphone ou tablet, sendo que esta inovadora funcionalidade, de submissão de despesas para reembolso através de uma simples fotografia das despesas, se encontra disponível para os Clientes de Seguro de Saúde.
Com esta nova ferramenta, contamos agilizar parte dos processos e tornar o Pedido de Reembolso cómodo e rápido. Após submissão, o cliente pode sempre consultar o estado em que o seu reembolso se encontra.
O cliente, pode também consultar e obter em MY Saúde Prime, o Extracto de Benefícios, Condições Particulares, Recibo e Extracto Anual de Recibos.
Ao inovar, estamos a facilitar…. A vida do cliente!
Conheça e dê a conhecer a área de Clientes MY Saúde Prime.