Inatel Saúde

Como Utilizar

Para efetuar a marcação das suas Consulta, Exames, Cirurgias ou Internamentos, proceda da seguinte forma:
• Consulte no seu Directório Clínico, a especialidade e o prestador que deseja (consulte por zona geográfica e especialidade);
•Ligue para a Central de Marcação de Consultas através dos números: 210 495 835 (chamada para a rede fixa nacional) / 965 928 745 (chamada para a rede móvel nacional), dias úteis das 9:00 às 19:00;
• Em 24 horas receberá por SMS ou telefone os dados relativos à marcação (data, hora e valor a pagar).
Ao dirigir-se à Clínica/Hospital para usufruir do serviço pretendido deverá:
• Identificar-se junto do Prestador com o seu Cartão Inatel Saúde;
• Após a Consulta deverá efetuar o pagamento dos atos médicos de acordo com os preços Saúde Prime;
• Mantenha os recibos relativos aos pagamentos das despesas médicas efetuados durante o ano, para que possa incluir essas despesas de saúde no IRS.
Caso pretenda:
• Solicitar a deslocação de um médico a sua casa (15€/consulta);
• Solicitar uma ambulância em caso de urgência, após consulta com médico e por referência do mesmo;
• Obter aconselhamento telefónico 24h/dia e efectuar uma triagem das diversas situações clínicas que podem ocorrer;
• Entrega de medicamentos ao domicílio
Ligue 210 495 835 (chamada para a rede fixa nacional) / 965 928 745 (chamada para a rede móvel nacional), 24h/dia, 7 dias/semana.
Para solicitar uma vídeo-consulta de atendimento permanente ou agendar uma vídeo-consulta programada, basta ligar 210 495 835 (chamada para a rede fixa nacional) / 965 928 745 (chamada para a rede móvel nacional).
A vídeo-consulta de Atendimento Permanente está disponível 24h/dia, a vídeo-consulta Programada está disponível nos dias úteis, das 8h às 22h.
O Cartão Inatel Saúde é personalizado para cada um dos Aderentes e dá-lhe acesso a todos os serviços disponibilizados pelo seu plano de saúde. Tenha o seu Cartão Inatel Saúde sempre consigo e refira o Número do Cartão sempre que solicitado.
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