Nestes doze dias em que enfrentamos este flagelo com todas as nossas forças, e com muita resiliência, tivemos de readaptar as nossas vidas e as nossas rotinas, sabendo responsavelmente que as decisões que tomamos hoje podem afetar as próximas semanas e, por consequência, os anos que aí vêm – sim, porque tudo isto vai passar e há um amanhã que tem que começar a ser preparado com esperança, ambição e imaginação.
Na Saúde Prime não nos limitámos a tomar as muito necessárias medidas de emergência de curto-prazo, porque o Grupo Future Healthcare, à qual a marca pertence, vinha desenvolvendo ao longo dos últimos anos soluções tecnológicas e operacionais de fundo que hoje nos colocam na vanguarda em situações-limite como as que estamos infelizmente a viver, mas também no dia-a-dia, dito “normal”, que muito em breve voltaremos todos a viver.
A Saúde está por estes dias entre as prioridades máximas da nossa população e por isso nestes dias implementámos o teletrabalho, que passa por colocar 140 colaboradores a servir com a mesma qualidade os nossos clientes e parceiros de negócio, a partir de casa. Foram também disponibilizadas vídeo-consultas com as principais unidades de saúde privadas do país, bem como efectuada a negociação e disponibilização do exame covid-19.
Mas também nos preocupamos com a sua Segurança. Os sistemas que desenvolvemos são testados pela nossa equipa interna de IT e os nossos especialistas garantem a protecção total e a confidencialidade dos seus dados pessoais. Foram feitos esforços para que os clientes, pudessem manter uma relação próxima e continua connosco, através da sua Área Reservada onde podem, por exemplo, fazer reembolsos das suas despesas através de uma simples fotografia.
A aposta que sempre fizemos ao longo dos últimos anos em tecnologia e inovação permite-nos hoje oferecer soluções distintas das que existem atualmente no mercado e que são uma maisvalia para os nossos clientes e parceiros porque lhes garante a utilização de cuidados de Saúde de alto nível.